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dc.contributor.authorGuilherme Carvalho
dc.date.accessioned2024-10-29T12:41:40Z
dc.date.available2024-10-29T12:41:40Z
dc.date.issued2015-09-11
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91842
dc.description.abstractApresentamos um levantamento das iniciativas recentes desenvolvidas institucionalmente no Brasil e também no campo das ciências para demonstrar que existe a consolidação de pesquisas que estão construindo a mídia pública como objeto de estudo no campo das comunicações. A pesquisa baseia-se principalmente nos trabalhos apresentados na etapa nacional do Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom), entre os anos de 2001 e 2014. Analisamos brevemente também dois casos referenciais nos estudos, a TV Brasil, criada em 2007, e a TV Cultura, emissora pública do Governo de São Paulo, criada há mais de 30 anos, onde procuramos relacionar o crescimento de pesquisa na área a questões conjunturais.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofVII Encontro de Pesquisa em Comunicação (2015)
dc.subjectComunicação
dc.titleUm retrato da pesquisa em mídia pública no Brasil
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs68


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