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dc.contributor.authorHéliton Lau
dc.date.accessioned2024-10-29T12:41:23Z
dc.date.available2024-10-29T12:41:23Z
dc.date.issued2015-09-23
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91777
dc.description.abstractA imagem da comunidade gay se modificou ao longo do tempo, de acordo com a con/discordância entre sua identidade e a aceitação da sociedade. Deforma geral, a ideia que se tem dos gays é limitada, estereotipada e preconceituosa. Este trabalho tem como objetivo mostrar o discurso, a representação da mídia em relação aos gays, como esta visão se aproxima/afasta da realidade e também como se dá a formação de um estereótipo e sua desconstrução.Será narrado comoé o ser virtualna segunda geração da internet,e como se enquadra nas redes de interação quando abordamosconvergência de mídias a partir das pessoas. Outro aspecto abordado é o marketing digital nas redes sociais e aplicativos. Como se comportam os responsáveis pela criação,como é a recepçãodo consumidor interativoe quaisos benefíciospara a inteligência coletiva.Este trabalho é sustentado por Lévy (1996, 2003), Burke (2004),Jenkins (2009),Baggio (2013), entre outros.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofVII Encontro de Pesquisa em Comunicação (2015)
dc.titleESTEREÓTIPOS DA COMUNIDADE GAY ENQUANTO SER VIRTUAL
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs101


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