Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAryovaldo Azevedo Junior
dc.date.accessioned2024-10-29T02:31:30Z
dc.date.available2024-10-29T02:31:30Z
dc.date.issued2016-08-23
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91768
dc.description.abstractEste artigo relaciona elementos diversos que influenciam na construção da marca-nação com o contexto político e sua influência neste processo, dentro de um contexto globalizado no qual as tecnologias da informação ganham relevância. Para tanto, utiliza o conceito de bricolagem, que mescla métodos, instrumentos e referenciais teóricos, na busca de uma abordagem consistente e inovadora que integre variáveis associadas ao marketing e a comunicação integrada, através de estudo de caso que corrobore a inter-relação entre variáveis diversas que influenciam na difusão informacional como marketing e sua relação com a imagem de marca, espetacularização e a valorização de eventos diferenciados, mediação e enquadramento jornalístico na cobertura midiática, midiatização e a universalização dos acontecimentos, política e sua integração ao universo midiático audiovisual e identidade de marca nacional e a projeção internacional no disputado mercado internacional como forma de potencializar a produção de riqueza e, o empoderamento da cidadania, neste complexo cenário contemporâneo, demonstrando a consistência da influência dos espectadores em sua nova função de produtores e difusores de conteúdo com a propagação bottom up de opiniões públicas.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofVIII Encontro de Pesquisa em Comunicação (2016)
dc.titleNADA A TEMER NAS OLIMPÍADAS?
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs314


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples