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dc.contributor.authorDenise Araujo
dc.contributor.authorDaniela Muller de Quevedo
dc.date.accessioned2024-10-29T02:31:20Z
dc.date.available2024-10-29T02:31:20Z
dc.date.issued2016-08-22
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91682
dc.description.abstractEste artigo reflete acerca do consumo midiático realizado por mulheres consideradas maduras. Essa categoria está baseada na definição apresentada pelos DecS - Descritores da Ciência da Saúde, que definem como maduro o indivíduo que esteja na faixa etária de 45-64 anos. Também é importante mencionar que este artigo é fruto de um projeto de pesquisa que objetiva verificar como mulheres maduras da classe “C” consomem, mas não se restringe exclusivamente a ele, pois se pretendeu verificar, também, como mulheres de outras classes sociais realizam a mesma atividade. Parte-se, então da seguinte problemática quais mídias as mulheres maduras utilizam para se informarem? O que fazem com essas informações? O objetivo é verificar os espaços midiáticos utilizados pelas mulheres maduras para se informarem e identificar os usos dessas informações pelo grupo selecionado. E, para alcançar o objetivo deste estudo, foram realizadas entrevistas com um grupo de mulheres maduras de duas faixas de renda diferentes.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofVIII Encontro de Pesquisa em Comunicação (2016)
dc.titleO CONSUMO MIDIÁTICO POR MULHERES MADURAS UMA ABORDAGEM QUANTITATIVA
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs150


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