dc.contributor.author | Núbia Lutke | |
dc.contributor.author | Marceli Goulart | |
dc.contributor.author | ana schirlo | |
dc.date.accessioned | 2024-10-29T02:07:59Z | |
dc.date.available | 2024-10-29T02:07:59Z | |
dc.date.issued | 2019-10-08 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/91651 | |
dc.description.abstract | O presente resumo visa relatar uma ativivade realizada no contexto do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) Matemática da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Trata-se de aulas preparadas e aplicadas pelos bolsistas do PIBID em salas de sextos anos no Instituto de Educação Professor César Prieto Martinez, município de Ponta Grossa, com o intuito de utilizar recursos no campo educativo. Os bolsistas foram orientados pelas professoras coordenadora e pela supervisora de área do Programa, a trabalhar com um material disponível no Laboratório de Matemática da escola. O material apresentado neste resumo é o Espelho Angular. Como resultado pode-se concluir que os objetivos estabelecidos para a atividade foram alcançados, haja vista o desempenho dos alunos para realizar a atividade, onde também a experiência trouxe ricas contribuições para a formação dos futuros docentes. | |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.relation.ispartof | III Encontro das Licenciaturas da Região Sul | |
dc.subject | Docência, espelhos, padrão, concreto. | |
dc.title | LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA: USANDO ESPELHOS ANGULARES NA SALA DE AULA | |
dc.type | Artigo | |
dc.identifier.ocs | 2857 | |