Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBruna Mughiuti
dc.contributor.authorLetícia Martins
dc.contributor.authorRosemar Santos
dc.date.accessioned2024-10-29T02:07:55Z
dc.date.available2024-10-29T02:07:55Z
dc.date.issued2019-10-07
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91640
dc.description.abstractConsideramos que o PIBID nos aproxima, professores em formação inicial, da escola, nos possibilitando entender como é a vida do professor em sala de aula, dos estudantes, da didática de cada um deles. Nessa perspectiva, apresentamos um ensaio que se põe entre o autobiográfico e o narrativo para a discussão da sua importância para a constituição docente desses professores. Assim, buscamos trazer algumas das muitas possibilidades de qualificação formativa, tanto aos professores em formação inicial, quanto aos em formação continuada, que o PIBID proporciona para a construção de diferentes saberes pedagógicos.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul
dc.subjectFormação docente
dc.subjectPráticas Educativas
dc.subjectProblematização.
dc.titleO PIBID E A SUA IMPORTÂNCIA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UM ENSAIO
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs2839


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples