O PIBID E A SUA IMPORTÂNCIA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UM ENSAIO
dc.contributor.author | Bruna Mughiuti | |
dc.contributor.author | Letícia Martins | |
dc.contributor.author | Rosemar Santos | |
dc.date.accessioned | 2024-10-29T02:07:55Z | |
dc.date.available | 2024-10-29T02:07:55Z | |
dc.date.issued | 2019-10-07 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/91640 | |
dc.description.abstract | Consideramos que o PIBID nos aproxima, professores em formação inicial, da escola, nos possibilitando entender como é a vida do professor em sala de aula, dos estudantes, da didática de cada um deles. Nessa perspectiva, apresentamos um ensaio que se põe entre o autobiográfico e o narrativo para a discussão da sua importância para a constituição docente desses professores. Assim, buscamos trazer algumas das muitas possibilidades de qualificação formativa, tanto aos professores em formação inicial, quanto aos em formação continuada, que o PIBID proporciona para a construção de diferentes saberes pedagógicos. | |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.relation.ispartof | III Encontro das Licenciaturas da Região Sul | |
dc.subject | Formação docente | |
dc.subject | Práticas Educativas | |
dc.subject | Problematização. | |
dc.title | O PIBID E A SUA IMPORTÂNCIA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UM ENSAIO | |
dc.type | Artigo | |
dc.identifier.ocs | 2839 |
Arquivos deste item
Arquivos | Tamanho | Formato | Visualização |
---|---|---|---|
Não existem arquivos associados a este item. |