PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO NA ESCOLA: CONSTRUÇÃO E EFETIVAÇÃO
dc.contributor.author | Nayara Nunes | |
dc.contributor.author | Roseli Amaral | |
dc.date.accessioned | 2024-10-29T02:07:54Z | |
dc.date.available | 2024-10-29T02:07:54Z | |
dc.date.issued | 2019-10-07 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/91635 | |
dc.description.abstract | O presente trabalho é resultado de uma pesquisa realizada em uma escola estadual no município de Apucarana/PR sobre a construção e aplicação do Projeto Político Pedagógico (PPP). O objetivo foi uma análise documental do projeto e sua efetivação na prática, a partir do levantamento de dados tendo como instrumento entrevistas realizadas com a direção e a equipe pedagógica. Como um documento norteador, o PPP possui uma grande importância para todos que fazem parte do contexto escolar. Na análise dos dados percebeu-se uma lacuna entre teoria e prática, evidenciando a fragilidade de participação coletiva e de conscientização da função social do PPP na escola. | |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.relation.ispartof | III Encontro das Licenciaturas da Região Sul | |
dc.subject | Escola | |
dc.subject | Projeto | |
dc.subject | Prática e teoria | |
dc.subject | Gestão escolar. | |
dc.title | PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO NA ESCOLA: CONSTRUÇÃO E EFETIVAÇÃO | |
dc.type | Artigo | |
dc.identifier.ocs | 2834 |
Arquivos deste item
Arquivos | Tamanho | Formato | Visualização |
---|---|---|---|
Não existem arquivos associados a este item. |