Mostrar registro simples

dc.contributor.authorNayara Nunes
dc.contributor.authorRoseli Amaral
dc.date.accessioned2024-10-29T02:07:54Z
dc.date.available2024-10-29T02:07:54Z
dc.date.issued2019-10-07
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91635
dc.description.abstractO presente trabalho é resultado de uma pesquisa realizada em uma escola estadual no município de Apucarana/PR sobre a construção e aplicação do Projeto Político Pedagógico (PPP). O objetivo foi uma análise documental do projeto e sua efetivação na prática, a partir do levantamento de dados tendo como instrumento entrevistas realizadas com a direção e a equipe pedagógica. Como um documento norteador, o PPP possui uma grande importância para todos que fazem parte do contexto escolar. Na análise dos dados percebeu-se uma lacuna entre teoria e prática, evidenciando a fragilidade de participação coletiva e de conscientização da função social do PPP na escola.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul
dc.subjectEscola
dc.subjectProjeto
dc.subjectPrática e teoria
dc.subjectGestão escolar.
dc.titlePROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO NA ESCOLA: CONSTRUÇÃO E EFETIVAÇÃO
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs2834


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples