Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLucy Pina
dc.contributor.authorJéssica Zeferino
dc.contributor.authorFelipe Vieira
dc.date.accessioned2024-10-29T02:07:51Z
dc.date.available2024-10-29T02:07:51Z
dc.date.issued2019-10-08
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91626
dc.description.abstractO presente documento tem como objetivo evidenciar a experiência que acontece com uma turma do sexto ano do EEB Simão Hess, no qual os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID Artes, subprojeto Teatro) atuam como professores em formação ministrando aulas de arte. Partindo da metodologia de jogos de improvisação da Viola Spolin, estudamos o primeiro contato com a docência em sala de aula dos alunos da graduação em teatro, assim como primeiro contato de alunos do ensino fundamental com essa abordagem em sala de aula, qualificando uma formação experimental e transformadora para os estudantes.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul
dc.subjectTeatro Educação
dc.subjectJogos Teatrais
dc.subjectIniciação a Docência
dc.titleEXPECTATIVAS E FRUSTRAÇÕES NO ENSINO DE TEATRO NO PIBID: EXPERIENCIA DE ENCONTROS
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs2819


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples