Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRegina Itonaga
dc.contributor.authorGlaci Walesko
dc.contributor.authorEdna Banin
dc.contributor.authorLuciana Oliveira
dc.date.accessioned2024-10-29T02:07:39Z
dc.date.available2024-10-29T02:07:39Z
dc.date.issued2019-10-08
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91584
dc.description.abstractEste trabalho é parte da Residência Pedagógica no Colégio E. Santa Cândida, CT/PR, destacando a avaliação prognóstica/diagnóstica como instrumento de investigação sobre o conhecimento dos alunos, no início do ano letivo. Os resultados dessa avaliação nortearam ações, quanto à metodologia, didática e conteúdo. Apesar do processo ser diário e sujeito a mudanças, a proposta veio para transformar o processo, a fim de ser mais prazeroso e instigante, trazendo o simbolismo da “Árvore do Conhecimento”.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul
dc.subjectinstrumento
dc.subjectações
dc.subjectdificuldades
dc.titleÁRVORE DO CONHECIMENTO: UMA DINÂMICA, NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, ACERCA DA AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs2758


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples