ÁRVORE DO CONHECIMENTO: UMA DINÂMICA, NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, ACERCA DA AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA
dc.contributor.author | Regina Itonaga | |
dc.contributor.author | Glaci Walesko | |
dc.contributor.author | Edna Banin | |
dc.contributor.author | Luciana Oliveira | |
dc.date.accessioned | 2024-10-29T02:07:39Z | |
dc.date.available | 2024-10-29T02:07:39Z | |
dc.date.issued | 2019-10-08 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/91584 | |
dc.description.abstract | Este trabalho é parte da Residência Pedagógica no Colégio E. Santa Cândida, CT/PR, destacando a avaliação prognóstica/diagnóstica como instrumento de investigação sobre o conhecimento dos alunos, no início do ano letivo. Os resultados dessa avaliação nortearam ações, quanto à metodologia, didática e conteúdo. Apesar do processo ser diário e sujeito a mudanças, a proposta veio para transformar o processo, a fim de ser mais prazeroso e instigante, trazendo o simbolismo da “Árvore do Conhecimento”. | |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.relation.ispartof | III Encontro das Licenciaturas da Região Sul | |
dc.subject | instrumento | |
dc.subject | ações | |
dc.subject | dificuldades | |
dc.title | ÁRVORE DO CONHECIMENTO: UMA DINÂMICA, NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, ACERCA DA AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA | |
dc.type | Artigo | |
dc.identifier.ocs | 2758 |
Arquivos deste item
Arquivos | Tamanho | Formato | Visualização |
---|---|---|---|
Não existem arquivos associados a este item. |