Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAdil Junior
dc.contributor.authorJulia Costa
dc.contributor.authorMarcos Piza
dc.date.accessioned2024-10-29T02:07:33Z
dc.date.available2024-10-29T02:07:33Z
dc.date.issued2019-10-07
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91565
dc.description.abstractO jogo didático, a partir de uma concepção psicológica histórico-cultural, auxilia no processo de ensino-aprendizagem. O INO-UNO teve como objetivo revisar os conteúdos de ácidos e bases. A dinâmica do jogo é focada nas cartas de pergunta que permitem a revisão e a retomada do que foi estudado. Após a aplicação da atividade lúdica, os alunos relataram que foi muito mais fácil revisar os conteúdos. O jogo, além de ter sido uma ferramenta de revisão, valorizou a matéria estudada.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul
dc.subjectatividade
dc.subjectácidos
dc.subjectbases
dc.titleO LÚDICO NO ENSINO DE QUÍMICA: UM JOGO DE CARTAS PAUTADO NA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs2726


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples