Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMaria Friedmann
dc.contributor.authorIsadora Barbosa
dc.contributor.authorCarla Manha
dc.contributor.authorLuiz Aleixo
dc.contributor.authorLuiz Dos Santos
dc.contributor.authorRoseli Do Amaral
dc.date.accessioned2024-10-29T02:07:32Z
dc.date.available2024-10-29T02:07:32Z
dc.date.issued2019-10-08
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91562
dc.description.abstractO Projeto Político Pedagógico (PPP) é um dos principais documentos norteadores de uma instituição de ensino, para tanto é fundamental que seja construído e remodelado, quando necessário, de maneira coerente e democrática conforme a tendência pedagógica adotada. O objetivo desse trabalho foi analisar no PPP de uma escola estadual na cidade de Apucarana-PR, os fundamentos e bases teóricas em consonância com as práticas efetivadas. A pesquisa foi estruturada com entrevistas e análise documental segundo o roteiro de Veiga (1998). Os resultados procuraram discutir a cultura da escola, a linha teórica da instituição, a formação de professores e o perfil de aluno a ser formado.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul
dc.subjectPPP
dc.subjectIlma Passos
dc.subjectAnálise.
dc.titleANÁLISE DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO, TENDO COMO INSTRUMENTO AS CONCEPÇÕES DE ILMA PASSOS VEIGA
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs2721


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples