ANÁLISE DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO, TENDO COMO INSTRUMENTO AS CONCEPÇÕES DE ILMA PASSOS VEIGA
dc.contributor.author | Maria Friedmann | |
dc.contributor.author | Isadora Barbosa | |
dc.contributor.author | Carla Manha | |
dc.contributor.author | Luiz Aleixo | |
dc.contributor.author | Luiz Dos Santos | |
dc.contributor.author | Roseli Do Amaral | |
dc.date.accessioned | 2024-10-29T02:07:32Z | |
dc.date.available | 2024-10-29T02:07:32Z | |
dc.date.issued | 2019-10-08 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/91562 | |
dc.description.abstract | O Projeto Político Pedagógico (PPP) é um dos principais documentos norteadores de uma instituição de ensino, para tanto é fundamental que seja construído e remodelado, quando necessário, de maneira coerente e democrática conforme a tendência pedagógica adotada. O objetivo desse trabalho foi analisar no PPP de uma escola estadual na cidade de Apucarana-PR, os fundamentos e bases teóricas em consonância com as práticas efetivadas. A pesquisa foi estruturada com entrevistas e análise documental segundo o roteiro de Veiga (1998). Os resultados procuraram discutir a cultura da escola, a linha teórica da instituição, a formação de professores e o perfil de aluno a ser formado. | |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.relation.ispartof | III Encontro das Licenciaturas da Região Sul | |
dc.subject | PPP | |
dc.subject | Ilma Passos | |
dc.subject | Análise. | |
dc.title | ANÁLISE DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO, TENDO COMO INSTRUMENTO AS CONCEPÇÕES DE ILMA PASSOS VEIGA | |
dc.type | Artigo | |
dc.identifier.ocs | 2721 |
Arquivos deste item
Arquivos | Tamanho | Formato | Visualização |
---|---|---|---|
Não existem arquivos associados a este item. |