Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRegina Yuri Itonaga
dc.contributor.authorGlaci Walesko
dc.contributor.authorEdna Sakon Banin
dc.contributor.authorLuciana Schereiner de Oliveira
dc.creatorUniversidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
dc.date.accessioned2024-10-29T02:07:31Z
dc.date.available2024-10-29T02:07:31Z
dc.date.issued2019-10-07
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91557
dc.description.abstractEste trabalho, desenvolvido no Colégio Estadual Santa Cândida, CT/Pr, tem como diretriz os desafios do ensino e aprendizagem no “Programa Residência Pedagógica”, que oportunizou por meio do Jogo Dominó de Planificações de Figuras Geométricas uma atividade de construção de conceitos matemáticos envolvendo símbolos e significados; a implementação deste jogo para estudantes do 3º ano - Ensino Médio considerou os aspectos relevantes do contexto escolar para a obtenção de resultados.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul
dc.subjectjogo
dc.subjecteducação-matemática
dc.subjectsignificado
dc.titleDOMINÓ DE PLANIFICAÇÕES DE FIGURAS GEOMÉTRICAS: DESAFIOS DO ENSINO-APRENDIZAGEM ATRAVÉS DOS JOGOS MATEMÁTICOS
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs2712


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples