Mostrar registro simples

dc.contributor.authorWesley Lucas
dc.contributor.authorAnelise Meneses
dc.contributor.authorKevin dos Santos
dc.date.accessioned2024-10-29T02:06:49Z
dc.date.available2024-10-29T02:06:49Z
dc.date.issued2019-10-07
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91396
dc.description.abstractA aprendizagem-ensino de física ainda mantém a metodologia tradicional. Contudo, em demanda de novas metodologias para a ensino-aprendizagem, uma que pode ser muito útil na área de exatas é o trabalho com a tecnologia. O projeto tem foco de trabalhar com robótica envolvendo LEGO MindStorm, onde é possível simular, programar e fazer medições de grandezas físicas. Além disso, uma das motivações do projeto é a inserção de alunas na área de exatas.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul
dc.subjectinclusão
dc.subjectrobótica
dc.subjectinstrumentação
dc.titleO uso da robótica para aprendizagem-ensino de física
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs2439


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples