Mostrar registro simples

dc.contributor.authorIracelia Santos
dc.contributor.authorElizandra Da Silveira
dc.contributor.authorJacob Biziak
dc.contributor.authorJyenifer Damo
dc.date.accessioned2024-10-29T02:05:40Z
dc.date.available2024-10-29T02:05:40Z
dc.date.issued2019-10-05
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91018
dc.description.abstractEnsinar contos nas salas atuais é um tabu que precisa ser quebrado, pois, muitas vezes, não é levado em conta que qualquer aluno é capaz de aprender e desenvolver um bom trabalho e simplesmente o professor deixa o preconceito falar mais alto. No trabalho desenvolvido com os alunos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), nesse semestre, no IFPR Palmas, pudemos perceber que não podemos subestimar a capacidade dos alunos, pois mesmo com dificuldades eles podem fazer um trabalho com qualidade. Partindo primeiramente de explicações teóricas e depois para a prática conseguimos fazer com que, em nossos últimos encontros, todos os alunos produzissem os seus próprios contos; mas o que mais nos surpreendeu foi o fato de que nos primeiros encontros o desinteresse era algo explícito, porém no final todos pareciam estar mais dedicados.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul
dc.subjectContos, Ensinar, Evolução, aprendizado.
dc.titleO ENSINO DE CONTOS COMO UM MEIO PARA O DESENVOLVIMENTO DO ALUNO EM SALA DE AULA.
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs1755


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples