Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMartins, Tomás Sparano, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica do Agronegóciopt_BR
dc.creatorOlszewski, Karinept_BR
dc.date.accessioned2024-10-23T13:15:08Z
dc.date.available2024-10-23T13:15:08Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/90373
dc.descriptionOrientador: Tomas S. Martinspt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Palotina,Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica do Agronegóciopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A evolução da comunicação digital transformou a maneira de como as empresas cooperativas se relacionam com os associados, especialmente as cooperativas de crédito. O estudo tem como objetivo o estudo da integração do WhatsApp corporativo a internet banking e a adoção de assinaturas digitais na mesma plataforma. Essa inovação é uma demanda crescente ao mercado. Este artigo explora as implicações e os benefícios desta integração para uma cooperativa de crédito localizada no estado do Paraná, e para os associados, permitindo integrações instantâneas e sem barreiras geográficas. O aumento da eficiência operacional para os colaboradores da cooperativa, reduzindo custos e tempo de processamento, além de reforço e melhoria da segurança. Com a implementação de assinaturas digitais, onde garante a autenticidade e integridade das transações.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSegurança financeirapt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.titleAtendimento digital em cooperativas de créditopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples