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dc.contributorArruda, Larissa da Silvapt_BR
dc.contributor.advisorShibayama, Ayumi Nakaba, 1978-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorCasa, João Guilherme Ribeiropt_BR
dc.date.accessioned2024-09-18T13:08:23Z
dc.date.available2024-09-18T13:08:23Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/89746
dc.descriptionProjeto experimental apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionOrientadora: Ayumi Nakabapt_BR
dc.descriptionProjeto experimental (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho apresenta estudos realizados para o planejamento para o redesign da marca Dona Nenê no mercado. O objetivo se consolidou em realizar um estudo de praticabilidade na aplicação da marca para que os mecanismos traçados obtenham congruência em sua realização. Além disso, buscamos entender todo o processo de construção para a marca se consolidar de maneira eficiente no varejo de moda regional. O estudo, analisa todos os aspectos positivos e negativos da atualidade, desde o fast-fashion até eventuais concorrentes. A averiguação inicial é de suma relevância para o desenvolvimento das peças artísticas, logo, um conceito pode ser traçado através do histórico da empresa, e das necessidades de consumo na indústria da modapt_BR
dc.description.abstractAbstract : The present work presents studies carried out for the strategic planning of branding, for the redesign of the Dona Nenê brand in the market. The objective was consolidated in carrying out a complete feasibility study so that the outlined mechanisms obtain congruence in their realization. In addition, we seek to understand the entire construction process for the brand to consolidate itself efficiently in national fashion retail. The study analyzes all the positive and negative aspects of today, from fast-fashion to possible competitors. The initial investigation is of paramount importance for the development of artistic pieces, so a concept can be traced through the company's history, and consumption needs in the fashion industrypt_BR
dc.format.extent2 recursos online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPlanejamento da comunicaçãopt_BR
dc.subjectMarca de produtos - Planejamentopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.titleDona Nenê : planejamento de comunicaçãopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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