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    Dona Nenê : planejamento de comunicação

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    R_G_JOAO_CASA_E_LARISSA_ARRUDA.pdf (12.69Mb)
    R_G_JOAO_CASA_E_LARISSA_ARRUDA_ANEXO.pdf (5.515Mb)
    Data
    2024
    Autor
    Casa, João Guilherme Ribeiro
    Metadata
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    Resumo
    Resumo : O presente trabalho apresenta estudos realizados para o planejamento para o redesign da marca Dona Nenê no mercado. O objetivo se consolidou em realizar um estudo de praticabilidade na aplicação da marca para que os mecanismos traçados obtenham congruência em sua realização. Além disso, buscamos entender todo o processo de construção para a marca se consolidar de maneira eficiente no varejo de moda regional. O estudo, analisa todos os aspectos positivos e negativos da atualidade, desde o fast-fashion até eventuais concorrentes. A averiguação inicial é de suma relevância para o desenvolvimento das peças artísticas, logo, um conceito pode ser traçado através do histórico da empresa, e das necessidades de consumo na indústria da moda
     
    Abstract : The present work presents studies carried out for the strategic planning of branding, for the redesign of the Dona Nenê brand in the market. The objective was consolidated in carrying out a complete feasibility study so that the outlined mechanisms obtain congruence in their realization. In addition, we seek to understand the entire construction process for the brand to consolidate itself efficiently in national fashion retail. The study analyzes all the positive and negative aspects of today, from fast-fashion to possible competitors. The initial investigation is of paramount importance for the development of artistic pieces, so a concept can be traced through the company's history, and consumption needs in the fashion industry
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/89746
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [358]

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