Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAbib, Gustavo, 1977-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica do Agronegóciopt_BR
dc.creatorQueiroz, Willianpt_BR
dc.date.accessioned2024-09-16T20:21:33Z
dc.date.available2024-09-16T20:21:33Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/89712
dc.descriptionOrientador: Gustavo Abibpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Palotina, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica do Agronegóciopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O mundo corporativo atual tem acelerado os processos e as pessoas. A busca constante por resultados muitas vezes está passando por cima de alguns pontos que são fundamentais para a eficácia do trabalho. Entre esses pontos, a comunicação clara e assertiva dos processos, metas e objetivo tem sido destacada constantemente como um dos principais motivos dos fracassos no atingimento dos resultados da empresa. Sem uma comunicação onde todos os envolvidos no processo estejam sobre o mesmo alinhamento, cada um acaba fazendo do seu próprio jeito e o resultado final é um desalinhamento das metas. Este trabalho traz um resumo de algumas dessas falhas na comunicação e possíveis ações que podem ser tomadas dentro das empresas para que se tenha um melhor alinhamento da comunicação das pessoas, mostrando um olhar diferente para a análise dos indicadores.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação - Empresaspt_BR
dc.subjectAgroindústriapt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.titleO impacto da comunicação nas metas e resultadospt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples