Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCoelho, Mariana de Freitas, 1985-pt_BR
dc.contributor.otherPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorDias, Claudia Reginapt_BR
dc.date.accessioned2024-09-04T16:25:32Z
dc.date.available2024-09-04T16:25:32Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/89622
dc.descriptionOrientador: Prof.(a). Dr(a). Mariana de Freitas Coelhopt_BR
dc.descriptionCoorientador: Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Existe um movimento de consumo para produtos ecológicos e socialmente responsáveis. Este trabalho contempla a área de Marketing Ambiental e tem como objetivo elaborar um plano de marketing para o Sítio Santa Luzia, localizado no município de Barra do Turvo, interior de São Paulo. O estudo foi realizado a partir de observação participante e com base na literatura tratou-se a relevância do Tema Marketing Ambiental, produtos e serviços ecológicos. A partir dos conceitos estudados foi proposto intervenções para melhorias no negócio e listados os produtos ofertados na propriedadept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing ecológicopt_BR
dc.subjectSitiospt_BR
dc.titleMarketing ambiental : um plano para o sítio Santa Luziapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples