Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMartins, Tomás Sparano, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica do Agronegóciopt_BR
dc.creatorAmaral, Igor Senkopt_BR
dc.date.accessioned2024-08-12T13:16:11Z
dc.date.available2024-08-12T13:16:11Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/89340
dc.descriptionOrientador: Tomas Sparano Martinspt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Palotina, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica do Agronegóciopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A transformação digital abre espaço para um novo horizonte, modificando a gestão e elaboração de processos, visando agilidade na geração de negócios e um atendimento diferenciado, seguro e inovador. Porém, mais do que exigir que instituições se adaptem às novas estruturações, o avanço da tecnologia faz com que muitos bancos priorizem apenas o atendimento digital, por outro lado, as cooperativas de crédito vêm conquistando o mercado e buscam mesclar na inovação tecnológica e o atendimento humano nas agências. Assim, este trabalho adota a abordagem das novas tecnologias implantadas ao mercado financeiro para auxiliar em atendimentos e negócios, fazendo um comparativo dos bancos tradicionais, digitais e cooperativas de crédito, analisando suas particularidades, mudanças que têm ocorrido nas organizações a partir do uso das seguintes tecnologias digitais e apresentando o aprimoramento do WhatsApp corporativo.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTecnologia digitalpt_BR
dc.subjectCooperativaspt_BR
dc.subjectInstituições financeiraspt_BR
dc.titleAtendimento digital em cooperativas de créditopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples