Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorProtzek, Andressa Paulinopt_BR
dc.date.accessioned2024-08-06T13:05:45Z
dc.date.available2024-08-06T13:05:45Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/89255
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr./Msc Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O modo como as empresas se comunicam mudou significativamente no século XXI. Com o aumento no uso dos celulares e smartphones, a presença digital de uma marca nunca foi tão relevante. Com isso, as redes sociais se tornaram um braço do marketing e da comunicação e fatores como engajamento, alcance e interação se tornaram parte da estratégia de empresas de sucesso. Esse estudo de caso está inserido na área do Marketing Digital e tem como objetivo analisar o engajamento do Facebook da Prefeitura de São José dos Pinhais. O trabalho foi construído através da análise das métricas encontradas na parte de Insights do Meta Business Suite. Com os dados apresentados foi possível observar o crescimento da página nos últimos meses e entender que tipo de conteúdo é mais consumido pelos usuáriospt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectFacebook (Recursos eletrônicos)pt_BR
dc.subjectAdministração municipal - São José dos Pinhais (PR)pt_BR
dc.titleEngajamento do facebook da prefeitura de São José dos Pinhaispt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples