Mostrar registro simples

dc.contributorBenatti, Amanda de Souzapt_BR
dc.contributorSilva, Luiz Gustavo Barros dapt_BR
dc.contributor.advisorCamargo, Hertez Wendel dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorLuiz, Alisson de Souza Alvespt_BR
dc.date.accessioned2024-12-23T15:33:44Z
dc.date.available2024-12-23T15:33:44Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/86760
dc.descriptionProfessor orientador: Hertez Wendel de Camargopt_BR
dc.descriptionProjeto experimental apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionProjeto experimental (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O artigo científico a seguir descreve o desenvolvimento da edição piloto da zine "A Simetria" (Quando a publicidade e a arte convergem), focada nos temas Publicidade e Arte, como proposta de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda. Aborda os conceitos de publicidade e propaganda, arte, zine, curadoria, além da metodologia utilizada no desdobramento do produto, briefing, memorial descritivo e um diagnóstico incluindo o planejamento de um estudo de recepção da revista, explicando a proposta comunicacional por trás do produto final. Palavras-chave: Zine, Publicidade, Arte, Propaganda, Culturapt_BR
dc.description.abstractAbstract : The following scientific paper describes the development of fanzine A Simetria (When advertising and art collide)'s pilot edition, that focuses on advertising and art, as a proposition for the experimental project required by the university. It includes the concepts of advertising, art, fanzine, curation, as well as the methodology applied in the product’s development, a briefing, a descriptive memorial and a diagnosis discussing the arrangement of a reception study for the magazine, explaining the communicational proposition behind our final productpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectFanzinespt_BR
dc.subjectMidia (Publicidade) - Planejamentopt_BR
dc.subjectComunicação de massa e propaganda - Criaçãopt_BR
dc.titleFanzine editorial gráfica : a Simetria entre publicidade e artept_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples