Mostrar registro simples

dc.contributorSedoski, Amanda Amorimpt_BR
dc.contributorDitchfield, Daniel Pagnozzipt_BR
dc.contributorGrzybowski, Luis Gustavopt_BR
dc.contributorBuck, Yasha Yamasakipt_BR
dc.contributor.advisorCamargo, Hertez Wendel dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2024-02-27T18:07:11Z
dc.date.available2024-02-27T18:07:11Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/86724
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Hertz Wendel de Camargopt_BR
dc.descriptionAutores: Amanda Amorim Sedoski, Daniel Pagnozzi Ditchfield, Luis Gustavo Grzybowski, Yasha Yamasaki Buckpt_BR
dc.descriptionProjeto experimental (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A Abstrama é uma marca local da região de Curitiba (PR) que foi fundada em 2019 e é administrada desde então por uma única pessoa. Apesar de ter potencial, uma marca não se mantém sem uma comunicação e identidade bem definida, e a Abstrama, não possui uma equipe qualificada ou o poder monetário para o desenvolvimento estratégico da comunicação da marca. Partindo deste princípio, o presente projeto reúne esforços para um conjunto de ações voluntárias baseado no estudo e reformulação de marca, desde o conceitual até o prático, no que tange a criação de materiais e desenvolvimento de estratégias de comunicação, como proposta do trabalho de conclusão do curso da Universidade Federal do Paranápt_BR
dc.description.abstractAbstract : Abstrama is a local brand from Curitiba (PR) that was founded in 2019 and has been managed by a single person since then. Despite its potential, a brand cannot thrive without well-defined communication and identity, and Abstrama lacks a qualified team or the financial power for the strategic development of brand communication. Based on this principle, the current project brings together efforts for a set of voluntary actions based on the study and overhaul of the brand, from conceptual to practical aspects, encompassing the creation of materials and the development of communication strategies. This serves as a proposal for the final project of the Advertising and Propaganda course at the Federal University of Paranápt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectMerchandising de modapt_BR
dc.subjectVestuário - Comércio - Curitiba (PR)pt_BR
dc.subjectIdentidade (Psicologia) e comunicação de massapt_BR
dc.titleAbstrama : um rebrand para moda local e responsávelpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples