Abstrama : um rebrand para moda local e responsável
Data
2023Autor
Sedoski, Amanda Amorim
Ditchfield, Daniel Pagnozzi
Grzybowski, Luis Gustavo
Buck, Yasha Yamasaki
Camargo, Hertez Wendel de
Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda
Metadata
Mostrar registro completoResumo
Resumo : A Abstrama é uma marca local da região de Curitiba (PR) que foi fundada em 2019 e é administrada desde então por uma única pessoa. Apesar de ter potencial, uma marca não se mantém sem uma comunicação e identidade bem definida, e a Abstrama, não possui uma equipe qualificada ou o poder monetário para o desenvolvimento estratégico da comunicação da marca. Partindo deste princípio, o presente projeto reúne esforços para um conjunto de ações voluntárias baseado no estudo e reformulação de marca, desde o conceitual até o prático, no que tange a criação de materiais e desenvolvimento de estratégias de comunicação, como proposta do trabalho de conclusão do curso da Universidade Federal do Paraná Abstract : Abstrama is a local brand from Curitiba (PR) that was founded in 2019 and has been managed by a single person since then. Despite its potential, a brand cannot thrive without well-defined communication and identity, and Abstrama lacks a qualified team or the financial power for the strategic development of brand communication. Based on this principle, the current project brings together efforts for a set of voluntary actions based on the study and overhaul of the brand, from conceptual to practical aspects, encompassing the creation of materials and the development of communication strategies. This serves as a proposal for the final project of the Advertising and Propaganda course at the Federal University of Paraná
Collections
- Publicidade e Propaganda [312]