• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Abstrama : um rebrand para moda local e responsável

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R_G_Amanda_Amorim_Sedoski_Daniel_Pagnozzi_Ditchfield_Luis_Gustavo_Grzybowski_Yasha_Yamasaki_Buck (1).pdf (32.14Mb)
    Data
    2023
    Autor
    Sedoski, Amanda Amorim
    Ditchfield, Daniel Pagnozzi
    Grzybowski, Luis Gustavo
    Buck, Yasha Yamasaki
    Camargo, Hertez Wendel de
    Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : A Abstrama é uma marca local da região de Curitiba (PR) que foi fundada em 2019 e é administrada desde então por uma única pessoa. Apesar de ter potencial, uma marca não se mantém sem uma comunicação e identidade bem definida, e a Abstrama, não possui uma equipe qualificada ou o poder monetário para o desenvolvimento estratégico da comunicação da marca. Partindo deste princípio, o presente projeto reúne esforços para um conjunto de ações voluntárias baseado no estudo e reformulação de marca, desde o conceitual até o prático, no que tange a criação de materiais e desenvolvimento de estratégias de comunicação, como proposta do trabalho de conclusão do curso da Universidade Federal do Paraná
     
    Abstract : Abstrama is a local brand from Curitiba (PR) that was founded in 2019 and has been managed by a single person since then. Despite its potential, a brand cannot thrive without well-defined communication and identity, and Abstrama lacks a qualified team or the financial power for the strategic development of brand communication. Based on this principle, the current project brings together efforts for a set of voluntary actions based on the study and overhaul of the brand, from conceptual to practical aspects, encompassing the creation of materials and the development of communication strategies. This serves as a proposal for the final project of the Advertising and Propaganda course at the Federal University of Paraná
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/86724
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV