Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBarbosa, Juliana dos Santos, 1975-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorMurara, Anneliese von Muller Berneckpt_BR
dc.date.accessioned2024-02-23T13:41:18Z
dc.date.available2024-02-23T13:41:18Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/86648
dc.descriptionOrientador: Profª. Dra. Juliana Barbosapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho busca entender como a cultura pode influenciar na definição do posicionamento de uma organização, tendo como base teórica os conceitos de posicionamento de marca, cultura e Relações Públicas. Foi realizada uma pesquisa bibliográfica acerca dos temas citados acima e, em seguida, foi feita uma análise sobre a hipótese da influência da cultura no posicionamento de marca. Além disso, foi estudado, através da metodologia de análise de conteúdo, o posicionamento de marca de O Boticário Brasil no Instagram versus o posicionamento da conta O Boticário Emirados Árabes Unidospt_BR
dc.description.abstractAbstract : This work aims to understand how culture can influence the definition of an organization's positioning, having as a theoretical basis the concepts of brand positioning, culture and Public Relations. A bibliographical research was carried out on the topics mentioned above, and then an analysis was made on the hypothesis of the influence between culture and brand positioning. Furthermore, the brand positioning of O Boticário Brasil on Instagram was studied, through a methodology of content analysis versus the positioning of the same brand, but on the United Arab Emirates accountpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectPosicionamento (Publicidade)pt_BR
dc.titleA cultura e o posicionamento de marca : uma análise do caso o Boticáriopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples