• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A criação de comunidades em jogos digitais com sistema de temporadas : estudo do jogo Path of Exile

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R_G_PEDRO_HENRIQUE_CAMARA_ADAO.pdf (7.634Mb)
    Data
    2023
    Autor
    Adão, Pedro Henrique Camara
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O trabalho a seguir visa investigar e entender o impacto da manutenção de uma comunidade digital para um jogo com sistema de temporadas. Um estudo de caso do jogo Path of Exile, assim como da empresa por trás, é elaborado para compreender o ecossistema de mídia e a mensagem promovida pela empresa, e o possível impacto do ponto de vista comercial. Uma análise das principais redes sociais digitais utilizadas pela empresa responsável pelo jogo é elaborada para entender a relação de contato empresa-consumidores e a maneira em que a necessidade de pertencimento dos indivíduos é utilizada como ferramenta de marketing em um ambiente multicanal
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/84315
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV