Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMartins, Onilza Borges, 1940-2018pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação a Distânciapt_BR
dc.creatorZangrande, Terezinha Lopes da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2023-08-07T19:50:40Z
dc.date.available2023-08-07T19:50:40Z
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/83811
dc.descriptionOrientadora : Onilza Borges Martinspt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Formação de Professores em Educação a Distânciapt_BR
dc.format.extent87 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEnsino auxiliado por computadorpt_BR
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.subjectRedação acadêmicapt_BR
dc.titleAvaliação do processo ensino-aprendizagem no contexto de educação a distância : uma abordagem político-pedagógicapt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples