Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorSaad, Renan Guilherme Cararopt_BR
dc.date.accessioned2023-07-03T16:16:25Z
dc.date.available2023-07-03T16:16:25Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/83355
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Pradopt_BR
dc.descriptionrtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente estudo tem por objetivo desenvolver um plano de marketing para uma confeitaria que atualmente atende somente sob demanda na cidade de Curitiba-PR, na qual a execução das atividades e processos são realizadas em ambiente doméstico. O desenvolvimento das ações estratégicas tem como finalidade estruturar a gestão e planejamento do empreendimento, uma vez que a atividade não é tida como a principal fonte de remuneração do proprietário. O plano de marketing tem por objetivo auxiliá-lo a realizar um bom planejamento do negócio, definindo as melhores estratégias, e proporcionando que haja aumento da demanda e consequentemente do lucro. Sendo assim, a elaboração do plano de marketing se dá pela análise de mercado, definição da estratégia, além de abranger as projeções financeiras e de crescimento da atividade.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectConfeitariapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.titleDesenvolvimento de plano de marketing para confeitaria com atendimento sob demandapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples