Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorBorges, Luana Nunes Costapt_BR
dc.date.accessioned2023-07-03T16:01:52Z
dc.date.available2023-07-03T16:01:52Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/83349
dc.descriptionOrientador: Prof: Paulo Henrique Muller Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho tem como objetivo compreender a influência das redes sociais em estratégias de marketing em uma sociedade pós pandemia, para isso, foi analisado o impacto nas vendas antes e depois do isolamento social causado pela COVID-19. A metodologia de pesquisa que se enquadra predominantemente é a explicativa, e através dela foi possível entender o Marketing e a sua expansão para o cenário digital, assim como a ascensão das redes sociais, para assim analisar o contexto da pandemia e então identificar as tendências desse meio com o fim das medidas protetivas. Foi detectado que com a consolidação do e-commerce, criou-se uma demanda por estratégias de marketing voltadas para esse meio. É importante ressaltar a necessidade de atenção ao aumento da concorrência, sendo um bom posicionamento estratégico nas redes sociais essencial para manter as organizações em destaque nesse novo cenário. Os resultados apresentaram insights para que as empresas adotem o Marketing Digital e entendam o seu valor no alavancamento de resultados.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectCOVID-19 (doença)pt_BR
dc.titleA influência das redes sociais no marketing em uma sociedade pós pandemiapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples