Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKorelo, José Carlos, 1978-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorGonçalves, Letícia Diaspt_BR
dc.date.accessioned2023-07-03T15:35:59Z
dc.date.available2023-07-03T15:35:59Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/83346
dc.descriptionOrientador: Jose Carlos Korelo.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O mercado varejista se altera constantemente, as empresas precisam se adaptar com o mercado e o perfil dos colaboradores, que requisita reconhecimento e valorização pelo esforço e comprometimento para a propagação da cultura e valores que a empresa prega. Esse trabalho buscou evidenciar como o Endomarketing e a inovação transformam uma empresa e seus valores. Buscando uma melhoria na satisfação, comunicação interna e motivação dos colaboradores e no entendimento de como a Americanas atua, quais as suas metas e objetivos a longo prazo.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectCultura organizacionalpt_BR
dc.subjectDesenvolvimento organizacionalpt_BR
dc.titleAmericanas : "a cultura não é negociável"pt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples