Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorThomé, Rafaela Striquerpt_BR
dc.contributor.advisorSantos, Luis Carlos dos, 1968-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorBarbosa, Leticia Cristinapt_BR
dc.date.accessioned2023-11-16T12:01:09Z
dc.date.available2023-11-16T12:01:09Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/82028
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Luís Carlos dos Santospt_BR
dc.descriptionInclui um arquivo com o manual " Do briefing ao branding : desmistificando o marketing para amadores"pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O marketing de experiência é uma vertente do marketing tradicional, e tem como foco entregar valor de marca e fortalecer o relacionamento das empresas e seus stakeholders. O presente trabalho pretende, assim, apresentar primeiramente um estudo sobre os conceitos de marketing de experiência, e analisar as ações de marketing da Netflix desenvolvidas entre 2017 e 2021, a fim de desenvolver em seguida um manual que possa ajudar micro e pequenos empreendedores a implementarem estratégias similares em seus negócios. Propõe-se então, para além do estudo de caso da Netflix, analisar por meio de entrevista e pesquisa bibliográfica quais os principais desafios dos micro e pequenos empreendedores brasileiros e de que forma o marketing de experiências pode ajudar na construção e consolidação da marca por meio do encantamento do consumidor. Sob essa ótica, o manual desenvolvido para micro e pequenos empreendedores, tem o intuito de reafirmar a importância do marketing de experiências, propor ações que possam ser replicadas em seus negócios e servir como guia para quem têm pouco conhecimento sobre o assuntopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectNetflixpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.subjectMarketing - Manuais, guias, etc.pt_BR
dc.titleManual de marketing de experiência : um Tu-Dum para elaboração de estratégias de relações públicas a partir do case Netflixpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples