Mostrar registro simples

dc.contributorFernandes, Kalytha Danielept_BR
dc.contributorSantos, Marcos Eduardo dospt_BR
dc.contributorAdão Pedro Camarapt_BR
dc.contributorDias, Vinicius Antonio de Oliveirapt_BR
dc.contributor.advisorPadilha, Ana Caroline de Bassipt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2023-04-04T18:46:28Z
dc.date.available2023-04-04T18:46:28Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/81834
dc.descriptionAutores: Kalytha Daniele Fernandes, Marcos Eduardo dos Santos, Pedro Camara Adão, Vinicuis Antonio de Oliveira Diaspt_BR
dc.descriptionOrientadora: Prof. Dra. Ana Caroline de Bassi Padilhapt_BR
dc.descriptionProjeto experimental apresentado como trabalho de conclusão de cursopt_BR
dc.descriptionProjeto experimental (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design., Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Tendo como panorama um cenário movido para o fim da pandemia do COVID-19, foi estimado que as pessoas busquem meios para voltarem a se reunir e se conectarem presencialmente. A partir desse pressuposto, a equipe buscou desenvolver um projeto de empresa digital que possibilitasse a conexão, reunião e integração presencial de pessoas, através do churrasco. Isso ocorreu por meio de uma proposta teórica para a criação de uma empresa digital para aluguel de espaços por tempo limitado. Além da identidade visual, tipo de comunicação e viabilidade de cada canal comunicacional para divulgação da marca, também foram expressas as particularidades da start-up, diferenciais de outras empresas já existentes, formas com que a mesma se destacaria no mercado e outros possíveis caminhos no desenvolvimento da empresa. Dessa forma, fundamentando a criação com pesquisas do mercado de aluguel e churrascos, estudos sobre estratégias de marketing e negócios, foi desenvolvida a empresa Churras.copt_BR
dc.description.abstractAbstract: Considering a scenario moving towards the end of the COVID-19 pandemic, it was estimated that people would seek ways to get back together and connect in person. Based on this assumption, a theoretical proposal was developed for the creation of a digital company project to rent spaces for a limited period of time, allowing the connection, meeting and face-to-face integration of people. Therefore, the following aspects were developed and analyzed: a visual identity, type of communication and viability for each channel that could be used for the dissemination of the brand. Beyond that, the particularities of the start-up, differentials from other existing companies, ways in which it would stand out in the market and other possible paths for company development in the market were also expressed. The company's central theme revolves around barbecues, a properly Brazilian festivity that needs certain specificities to be successful. Basing the creation with research on both the rental market and barbecues, and also studying marketing and business strategies, the company Churras.co was developedpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPlano de negóciospt_BR
dc.subjectAplicativos móveispt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectEventospt_BR
dc.titleChurras.co : promovendo a conexão de pessoas através de uma empresa digitalpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples