• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing de conteúdo nas redes sociais digitais : case Instagram @go2canada

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R_G_Bruna_Louise_Salvaro_Stenger.pdf (362.9Kb)
    Data
    2022
    Autor
    Stenger, Bruna Louise Salvaro
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O presente trabalho tem como propósito compreender o marketing de conteúdo nas redes sociais digitais, a forma como essa prática tende a gerar maior credibilidade e autoridade por meio de conexão com os consumidores para as marcas que a utilizam, e estudar a importância dessa conexão com relação à compra direta. Para tanto, foram investigados conceitos vinculados à marketing de conteúdo e redes sociais digitais, além da realização de estudo de caso da página de Instagram @go2canada, a fim de compreender o funil de vendas no processo de conversão negocial gerado pelo relacionamento com o prospect/consumidor
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/81827
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [358]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV