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dc.contributor.advisorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castropt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorStenger, Bruna Louise Salvaropt_BR
dc.date.accessioned2023-04-04T16:32:30Z
dc.date.available2023-04-04T16:32:30Z
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/81827
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Aryovaldo de Castro Azevedo Juniorpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho tem como propósito compreender o marketing de conteúdo nas redes sociais digitais, a forma como essa prática tende a gerar maior credibilidade e autoridade por meio de conexão com os consumidores para as marcas que a utilizam, e estudar a importância dessa conexão com relação à compra direta. Para tanto, foram investigados conceitos vinculados à marketing de conteúdo e redes sociais digitais, além da realização de estudo de caso da página de Instagram @go2canada, a fim de compreender o funil de vendas no processo de conversão negocial gerado pelo relacionamento com o prospect/consumidorpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectAnálise de conteúdo (Comunicação)pt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.titleMarketing de conteúdo nas redes sociais digitais : case Instagram @go2canadapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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