Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBrizolla, Franceli, 1975-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Alternativas para uma Nova Educaçãopt_BR
dc.creatorDorea Filho, Gumercindo Rochapt_BR
dc.date.accessioned2023-11-27T13:08:13Z
dc.date.available2023-11-27T13:08:13Z
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/81739
dc.descriptionOrientadora: Francéli Brizollapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Alternativas para uma Nova Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Esse trabalho de conclusão de curso tem como objetivo problematizar o discurso e certa prática da inclusão social da chamada Pessoa com Deficiência na esfera da educação tendo como referência teórica a Filosofia da Diferença e a chamada Educação para a Potência, que vai ao encontro da possível criação de alternativas para a educação, não só pensando nas Pessoas com Deficiência, mas no processo de ensino-aprendizado como um todo. No plano empírico, será apresentado ainda o projeto, de minha autoria, cujo nome é Oficina da Palavra e da Escrita Criativa Todos na Diferença.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPessoas com deficiência física - Educaçãopt_BR
dc.subjectOficina de criatividadept_BR
dc.subjectDeleuze, Gilles, 1925-1995pt_BR
dc.titleIncluir o "diferente" ou educar para a potência? : Possíveis alternativas para a educaçãopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples