• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Alternativas para uma nova educação
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Alternativas para uma nova educação
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Incluir o "diferente" ou educar para a potência? : Possíveis alternativas para a educação

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R-E-GUMERCINDO-ROCHA-DOREA-FILHO.pdf (281.4Kb)
    Data
    2022
    Autor
    Dorea Filho, Gumercindo Rocha
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Esse trabalho de conclusão de curso tem como objetivo problematizar o discurso e certa prática da inclusão social da chamada Pessoa com Deficiência na esfera da educação tendo como referência teórica a Filosofia da Diferença e a chamada Educação para a Potência, que vai ao encontro da possível criação de alternativas para a educação, não só pensando nas Pessoas com Deficiência, mas no processo de ensino-aprendizado como um todo. No plano empírico, será apresentado ainda o projeto, de minha autoria, cujo nome é Oficina da Palavra e da Escrita Criativa Todos na Diferença.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/81739
    Collections
    • Alternativas para uma nova educação [198]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV