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dc.contributor.advisorCervi, Roberto, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidadept_BR
dc.creatorBueno, Francielle de Paulapt_BR
dc.date.accessioned2023-02-09T12:40:43Z
dc.date.available2023-02-09T12:40:43Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/81122
dc.descriptionOrientador: Prof.º Roberto Cervipt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidadept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O mercado altamente competitivo exige que as instituições apresentem diferenciais para sobreviver, se desenvolver e conquistar um número maior de clientes. O investimento com programas de qualidade pode ser um diferencial, uma vez que atende especificações constadas em normas. Neste trabalho iremos abordar aspectos referente ao item 4,7 da norma NBR ISO/IEC 17025:2005, relacionado com pesquisa de satisfação do cliente, assim como realizar uma análise no instituto Lactec, referente a pesquisa de satisfação realizada nos anos de 2013 e 2014, analisando e propondo melhorias nos processos utilizados.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectInstituto de Tecnologia para o Desenvolvimento (LACTEC)pt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão da qualidade totalpt_BR
dc.titleAvaliação de nível de satisfação na empresa LACTEC segundo item 4,7 da norma NBR ISO/IEC 17025:2005pt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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