• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão da qualidade
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão da qualidade
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Avaliação de nível de satisfação na empresa LACTEC segundo item 4,7 da norma NBR ISO/IEC 17025:2005

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - FRANCIELLE DE PAULA BUENO.pdf (527.0Kb)
    Data
    2015
    Autor
    Bueno, Francielle de Paula
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O mercado altamente competitivo exige que as instituições apresentem diferenciais para sobreviver, se desenvolver e conquistar um número maior de clientes. O investimento com programas de qualidade pode ser um diferencial, uma vez que atende especificações constadas em normas. Neste trabalho iremos abordar aspectos referente ao item 4,7 da norma NBR ISO/IEC 17025:2005, relacionado com pesquisa de satisfação do cliente, assim como realizar uma análise no instituto Lactec, referente a pesquisa de satisfação realizada nos anos de 2013 e 2014, analisando e propondo melhorias nos processos utilizados.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/81122
    Collections
    • Gestão da qualidade [182]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV