Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAlberton, Josililianpt_BR
dc.contributor.advisorStephan, Samyra de Lourdespt_BR
dc.contributor.advisorBrizolla, Franceli, 1975-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Alternativas para uma Nova Educaçãopt_BR
dc.creatorVaz, Estela Cavassin Paespt_BR
dc.date.accessioned2022-12-15T18:52:48Z
dc.date.available2022-12-15T18:52:48Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/80435
dc.descriptionOrientadores: Josililian Alberton, Samyra de Lourdes Stephan e Francéli Brizollapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Alternativas para uma Nova Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A Formação de professores precisa se libertar do modelo tradicional de ensino, não podemos aceitar mais professores que continuem reproduzindo conteúdos sem significado tanto para si mesmos quanto para seus alunos, o conhecimento precisa ser visto de forma integral e integrada com as diferentes áreas do saber, pessoas, territórios, culturas e instituições . Desta forma o presente trabalho relata a busca pela ressignificação do currículo do Curso de Formação de Docentes por meio de atividades, vivências e experiências desenvolvidas durante os ano letivo de 2019 pelos professores e alunos do Colégio Estadual Sagrada Família.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online (31 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectAbordagem interdisciplinar do conhecimento na educaçãopt_BR
dc.titleRessignificando o currículo do curso de formação de docentes : os desafios do romper um modelo tradicional e fragmentadopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples