• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Alternativas para uma nova educação
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Alternativas para uma nova educação
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Ressignificando o currículo do curso de formação de docentes : os desafios do romper um modelo tradicional e fragmentado

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ESTELA CAVASSIN PAES VAZ.pdf (9.631Mb)
    Data
    2019
    Autor
    Vaz, Estela Cavassin Paes
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: A Formação de professores precisa se libertar do modelo tradicional de ensino, não podemos aceitar mais professores que continuem reproduzindo conteúdos sem significado tanto para si mesmos quanto para seus alunos, o conhecimento precisa ser visto de forma integral e integrada com as diferentes áreas do saber, pessoas, territórios, culturas e instituições . Desta forma o presente trabalho relata a busca pela ressignificação do currículo do Curso de Formação de Docentes por meio de atividades, vivências e experiências desenvolvidas durante os ano letivo de 2019 pelos professores e alunos do Colégio Estadual Sagrada Família.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/80435
    Collections
    • Alternativas para uma nova educação [206]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV