Mostrar registro simples

dc.contributorVianna, Felipe de Britopt_BR
dc.contributorBittencourt, Lucas Ferreirapt_BR
dc.contributorPinto, Mylena Batistapt_BR
dc.contributorProtetti, Raquel Gomespt_BR
dc.contributorBarreto, Vinícius do Nascimentopt_BR
dc.contributor.advisorCamargo, Hertez Wendel dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2022-11-04T13:01:33Z
dc.date.available2022-11-04T13:01:33Z
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/79932
dc.descriptionAutores: Felipe de Brito Vianna, Lucas Ferreira Bittencourt, Mylena Batista Pinto, Raquel Gomes Protetti, Vinícius do Nascimento Barretopt_BR
dc.descriptionOrientador: Prof. Hertz Wendel de Camargopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O Marketing de Causa ganhou maior relevância para as organizações nos últimos anos, tendo em vista que os consumidores estão cada vez mais atentos às causas sociais que elas defendem. Neste contexto, o grupo identificou que a luta contra o câncer é uma pauta pouco lembrada, tanto pelas organizações como pelos consumidores. Esse foi o cenário com desafios e oportunidades encontrado pelo grupo para a criação do Projeto Experimental de conclusão de curso, tendo como cliente o Instituto Rosa Klass, ONG sediada em Curitiba que apoia pacientes com câncer. Na primeira etapa foi realizada uma pesquisa bibliográfica a respeito do tema e dados sobre câncer no Brasil e no mundo foram levantados para mostrar a relevância da causa. Uma pesquisa quanti-qualitativa foi aplicada para a criação do diagnóstico. Os dados levantados pelo grupo foram importantes para compreender a percepção das pessoas sobre o tema. A partir disso, o grupo partiu para a execução do projeto, com a criação de uma campanha a fim de divulgar a ação "Lenço Amigo - Dê Cor À Sua Força" realizada em parceria com artistas locaispt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectInstituto Rosa Klasspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectCâncer em mulherespt_BR
dc.titleCampanha Lenço Amigo - dê cor à sua força : estratégia de marketing de causa para o Instituto Rosa Klausspt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples