Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMacedo, Mariano de Matospt_BR
dc.contributor.authorAndrade, Lucas Storino, 1989-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicaspt_BR
dc.date.accessioned2022-10-06T20:10:07Z
dc.date.available2022-10-06T20:10:07Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/79274
dc.descriptionOrientador: Mariano de Matos Macedopt_BR
dc.descriptionMonografia(Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Ciências Econômicaspt_BR
dc.description.abstractResumo: No processo de definição e implementação de uma gestão estratégica em uma organização prestadora de serviços, a necessidade de estar sempre na vanguarda das informações e conseguir prestar o serviço de maneira rápida e precisa se torna fator determinante para o sucesso da organização. O presente trabalho foi realizado devido à necessidade de conhecer o perfil dos usuários da internet e seus costumes na rede virtual, com o objetivo de traçar novas estratégias que façam com que a qualidade percebida pelo cliente seja elevada. Para isto, foi realizado uma análise de mercado, tendo sua base na qualidade em serviços e análise evolutiva do cenário virtual, com a finalidade de contextualizar e demonstrar sua relevância para melhoria do serviço, afim de salientar possíveis pontos de melhoria em sites de compras coletivas, identificando uma estratégia capaz de aumentar satisfação do consumidor, destacando a organização diante de seus concorrentes.pt_BR
dc.format.extent63 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPesquisa de mercadopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleAnálise de mercado em sites de compras coletivaspt_BR
dc.typeMonografia Graduaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples