• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Ciências Econômicas
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Ciências Econômicas
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Uma análise sobre as consequências do processo da ruptura em gôndola de supermercado na escolha do consumidor

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    ANDRESSA-DA-SILVA-SALES.pdf (14.36Mb)
    Data
    2010
    Autor
    Sales, Andressa da Silva
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: A ruptura em gôndola consiste na ausência de um produto na prateleira de um supermercado; e com isto impossibilitando a compra do consumidor. O propósito do presente texto é realizar uma breve análise sobre os possíveis impactos desta ruptura no comportamento do consumidor, com foco em suas preferências; demonstrando de que forma a falta do produto escolhido pode alterar suas decisões futuras. Os conceitos utilizados para tal, referem-se à teoria do consumidor, que busca através das preferências e da racionalidade dos agentes maximizar sua satisfação; e também à teoria institucional, que visa um entendimento das origens das preferências e seu relacionamento com as instituições.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/78381
    Collections
    • Ciências Econômicas [2145]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV