Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorLobo, Gessica Neli de Almeidapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2022-04-11T18:27:39Z
dc.date.available2022-04-11T18:27:39Z
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/74955
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr Paulo Henrique Muller Pradopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O mercado de estética está há anos em crescimento e listado como um dos mais promissores. A medida que a tecnologia avança e novas possibilidades, produtos e serviços são apresentados, novos comportamentos do consumidor também são identificados. Por isso, o objetivo desta pesquisa é analisar o comportamento do consumidor em um estúdio de beleza e estética da cidade de Curitiba, a fim de compreender a resposta do consumidor às estratégias utilizadas e suas demandas. Para coletar as informações a serem analisadas, a técnica de observação foi escolhida e aplicada durante um período de quinze dias. Com os resultados, percebeu-se as características do público desse estúdio, bem como, os fatores de maior influência no consumo.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectConsumo (Economia)pt_BR
dc.subjectInstitutos de belezapt_BR
dc.titleAnálise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estéticapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples