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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorHorn, Carina Aparecida de Oliveirapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2022-03-23T15:32:58Z
dc.date.available2022-03-23T15:32:58Z
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/74430
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A segmentação de mercado em um contexto business-to-business é indispensável para direcionar o planejamento estratégico de uma companhia, seja para iniciar suas operações pela primeira vez ou então, para expandir seu negócio. O presenteestudo, de abordagem exploratória, teve como objetivo identificar os clientes potenciais de uma organização por meio da segmentação de mercado. Os dados necessários para a condução deste trabalho foram adquiridos de uma terceira, focada em big data. Com base nestes dados, a autora realizou a segmentação de mercado da empresa estudada e também, apresentou a definição das metas de vendas desta companhia por meio da análise do mercado potencial.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSegmentação de mercadopt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.titleSegmentação de mercado : aplicação da segmentação de mercado de uma empresa de serviços para identificar seuspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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