dc.contributor.author | Grácia, Ana Maria do Rocio Palmeiro | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Especialização em Alfabetização | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-03-23T18:45:31Z | |
dc.date.available | 2022-03-23T18:45:31Z | |
dc.date.issued | 1992 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/74377 | |
dc.description | Orientador : não consta | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Alfabetização | pt_BR |
dc.format.extent | PDF : il. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Literatura infantojuvenil | pt_BR |
dc.subject | Leitura | pt_BR |
dc.subject | Alfabetização - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.title | A literatura infantil no processo de construção da lecto-escrita | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização | pt_BR |