Show simple item record

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorTasso, Melissa, 1979-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2022-01-06T13:17:12Z
dc.date.available2022-01-06T13:17:12Z
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/73042
dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Pradopt_BR
dc.descriptionTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O e-commerce consiste na negociação de produtos ou serviços utilizando a internet como meio de comunicação para o relacionamento comercial. O vestuário moda praia brasileiro destaca-se mundialmente por possuir modelos diferenciados e marcantes pela valorização estética do corpo. Nesse contexto, o marketing digital é essencial para atrair e satisfazer clientes, facilitando a busca por produtos e a efetuação da compra. Com o objetivo de traçar estratégias para a realização do comércio eletrônico de vestuário moda praia, propõe-se um planejamento de marketing para vendas ao público feminino internacional. Os resultados esperados consistem no desenvolvimento de um plano de marketing digital e de indicadores para o acompanhamento dos seus efeitos.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (23 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectVestuário - Comérciopt_BR
dc.titlePlanejamento de marketing digital na comercialização internacional de vestuário moda praia por e-commercept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record