• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing digital : importância das mídias sociais como canal de geração de conteúdo, engajamento e relacionamento com consumidores

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - THIAGO BOCHENEK DIAS.pdf (271.4Kb)
    Data
    2021
    Autor
    Dias, Thiago Bochenek
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Com o crescimento expressivo das mídias sociais na internet, é exigido mais atenção das empresas para conseguirem cada vez mais estruturar estratégias assertivas, desta forma este artigo de intervenção tem como objetivo principal compreender a importância das mídias sociais como ferramentas estratégicas para o relacionamento dos clientes na área do marketing digital, identificando estratégias de sucesso e melhores formas de utilização das mesmas. Esta é uma pesquisa qualitativa realizada através do método descritivo, com aprofundamento do conhecimento sobre o tema e com análise de dados com o propósito de observar as características e os comportamentos dos consumidores digitais. O método descritivo foi escolhido, pois, com a presença de diversas bibliografias sobre esse tema, há várias informações que complementam o estudo em questão e embasam o tema escolhido. Uma análise SWOT irá identificar questões internas e externas importantes para amparar as decisões das estratégias e ferramentas, além de trazer soluções práticas para fraquezas e ameaças encontradas. A análise dos resultados comprova a importância das mídias sociais como um canal de geração de conteúdo, engajamento e relacionamento com os consumidores, além de mostrar a efetividade da utilização das ferramentas nas estratégias de Marketing digital e Mídias Sociais.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/72580
    Collections
    • MBA em gestão estratégica [343]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV