• Login
    View Item 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • View Item
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • View Item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Os impactos da implementação dos processos digitais em uma imobiliária de pequeno porte localizada na região de Curitiba

    Thumbnail
    View/Open
    R - E - GUSTAVO SCHENA SANTOS.pdf (221.1Kb)
    Date
    2021
    Author
    Santos, Gustavo Schena
    Metadata
    Show full item record
    Abstract
    Resumo: O Objetivo deste estudo é descrever os impactos da implementação dos processos digitais em uma imobiliária de pequeno porte, se valendo da maior aceitação e da necessidade do público a serviços menos burocráticos e lentos, que entreguem mais agilidade e facilidade para uma sociedade cada vez mais ocupada e imediatista, somado aos problemas sanitários causados a partir de 2019 com a pandemia do Coronavírus que afetaram todos os processos empresariais. Qualquer negócio por menor que seja, para se manter competitivo e atuante deve estar digitalizado e buscando se destacar da ampla concorrência existente e preparada para novos entrantes no mercado, especialmente startups digitais. Com pesquisa e estudo bibliográfico de temas em evidência da gestão digital e suas tendências, juntamente com entrevistas com diretores de imobiliárias locais, buscou-se evidenciar a atual conjuntura do mercado imobiliário frente a atual demanda digital, seus desafios e oportunidades. Por meio deste estudo foi possível averiguar a necessidade de mudança de paradigmas dos gestores de pequenas empresas quanto a sua visão de custos ao invés de investimentos em inovação e digitalização e o desconhecimento real das ferramentas e suas benesses aos negócios como vantagens competitivas perante seus concorrentes e diferenciais para seus clientes.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/72553
    Collections
    • MBA em gestão estratégica [333]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Statistics

    View Usage Statistics

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV