Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFerreira, Jane Mendes, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.creatorQueíróz, Deise Laura Moteka Batista dept_BR
dc.date.accessioned2025-02-13T19:21:07Z
dc.date.available2025-02-13T19:21:07Z
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/72551
dc.descriptionOrientadora : Jane Mendes Ferreira Fernandespt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este estudo busca entender como as estratégias de Marketing Digital vêm sendo empregadas para divulgação e também para otimização das vendas de cursos livres da empresa O Novo Mercado na rede social Instagram. Através de análise de conteúdo categorial (Bardin, 2011), fontes documentais foram pesquisadas dentro dos perfis relacionados a empresa no Instagram, @onovomercado e @icarode.carvalho. A partir da teoria desenvolvida por Torres (2009, 2010) foram estabelecidas categorias para análise das estratégias de marketing digital aplicadas pela empresa. Foi possível notar que as estratégias teóricas vêm sendo utilizadas pela empresa, que aplica as técnicas e, com isso, parece obter bons resultados de performance. O Instagram demonstra ser um recurso importante de divulgação de pessoas, marcas e organizações.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.titleMarketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagrampt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples